terça-feira, 15 de março de 2011

meu irmão, meu beest, miinha vida ! ♥

   Sei que em você posso achar em você um amigo fiel, um conselheiro, uma pessoa pra me fazer ri, alguém que me ensine algo da vida, alguem que me ouça, que aponte meus defeitos, que me ajude nos momentos de dificuldade, que comemore junto comigo as minhas vitórias. Tenho certeza disso porque sempre tive esse tipo de amigo. E espero que você ache em me tudo isso ! Com você aprendi tantas as coisas ABESTADO ! que você não tem noção ! Já te disse isso 321313 vezes ! e sei que você ta enjoado de ouvir o quanto é importante ! Eu tenho certeza que foi um anjo do céu que te trouxe pra me ! Eu tenho uma necessidade ENORME de ter você por perto me dizendo as coisas quando preciso ouvir , dizendo : pooooooooow veey , fique assim não ! Eu não sei traduzir esse sentimento, é um sentimento especial , um sentimento de IRMÃ. Saiba que eu me orgulho DEMAIS de ser sua amiga ! Saiba que você é meu protegido, que eu tenho por OBRIGAÇÃO zelar essa amizade . Eu não quero, não posso , não devo te ver longe !
    Porque se um dia eu te ver longe, saiba que eu vou fazer de tudo pra ter você por perto ! Porque você é meu protetor ! Quero também te perdi perdão por todos os erros que comenti com você , mas saiba que foi querendo acertar ! Você é alguem que sabe quando eu to triste, quando eu to feliz, mesmo assim você sempre esteve ao meu lado , sempre soube como me fazer sorrir ! Sempre ficou pedindo desculpas quando era a minha vez de pedir desculpas, aliás preciso assumir: você me ensinou a pedir desculpa ! Mesmo quando estou certa ! Você é unica pessoa que quando esta longe consegui esta por perto. Saiba que se o destino quiser te levar pra longe eu vou lutar contra ele pra ter você por perto ! Saiba que sou intensamente grata a você por tudo que você fez e tem feito, enfim por tudo que você é. Saiba que eu sempre vou tentar esta do seu lado e que mesmo longe eu vou está PRESENTE, SEMPRE ! eu te amo muito muito meu irmão, muito, muito mesmo  ! porque se voce se afastar de mim, eu vou sofre, perder sua amizade, não vai ser legaal . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário